Ana Hickmann solicitou medida protetiva e Alexandre Correa entrou com pedido de separaçãoReprodução Instagram

Na noite de quarta-feira (29), Alexandre Correa participou do programa "Chupim", da rádio Metropolitana FM, e falou abertamente sobre o caso de agressão envolvendo Ana Hickmann, sua agora ex-esposa. Ao longo da entrevista, o empresário revelou o motivo de ter saído de casa assim que a apresentadora chamou a polícia.
"A partir do momento que uma mulher liga 190, independente do que aconteceu com ela ou não, se o homem está no local ele é levado preso em flagrante", assumiu. De acordo com Alexandre, ele precisará aprender a seguir sua vida sem a presença de Ana Hickmann.
"Fui um homem muito feliz. Eu tinha uma família linda, tinha uma esposa perfeita. No meu ponto de vista, nós, em 25 anos, tivemos muito mais momentos de felicidade do que de tristeza. Eu amo a Ana, só que vou ter que aprender a não amá-la. Vou ter que deixar de amá-la, principalmente por respeitar a decisão dela, respeitar a dor que ela está, antes de mais nada", declarou.
Em seguida, Alexandre Correa pediu desculpas à apresentadora da Record pela discussão entre os dois, que resultou em agressão física. "Acho que é prudente, antes de mais nada, pedir desculpas à Ana e ao meu filho, Alezinho, aos familiares e aos envolvidos, porque todo mundo foi afetado", disse.
E completou: "Começar pedindo perdão, não desculpa. E dizer que nem no meu pior pesadelo eu imaginei que isso poderia acontecer", lamentou. O empresário revelou que a briga poderia ter sido evitada por ele mesmo. "Retornei para chamar o Alexandre [filho] para dormir no meu quarto, porque a gente já dormia em quartos separados há cinco meses. E esse retorno meu que foi infeliz. Eu não deveria ter retornado", concluiu.