Um fã americano foi espancado pela equipe do rapper Nardo Wick ao tentar se aproximar do artista para pedir um autógrafo. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível observar que o rapaz não reage após levar o primeiro soco
Na sequência, ele recebe mais golpes de outro membro da equipe e acaba desmaiando, o levando a bater a cabeça no solo. No hospital, foi constatada uma concussão e hemorragia cerebral.
Após a repercussão das cenas, Nardo Wick usou as redes sociais para afirmar que não aceita o ocorrido e que já está em contato com a mãe do fã.
"Não posso controlar as ações de outro homem adulto, não sabia que isso ia acontecer e fiquei bravo quando aconteceu. Eu tentei parar como vocês podem ver no vídeo, e se alguém filmou um vídeo mais longo, vocês podem ver o quão bravo eu estava, eu amo e aprecio todos os meus fãs e não aceito o que aconteceu", escreveu em um trecho no site X, antigo Twitter.
Seguranças do rapper Nardo Wick mandaram um fã para o hospital com uma concussão e hemorragia cerebral após ele apenas pedir uma foto pic.twitter.com/VTOizYHTzB
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.