Publicado 16/11/2023 12:35
Rio - Ana Hickmann, de 42 anos, apareceu com um hematoma no braço esquerdo durante o comando do "Hoje em Dia", da Record TV, nesta quinta-feira. Usando um vestido branco de manga curta, o machucado, próximo ao cotovelo, pode ser notado enquanto a apresentadora comentava, ao lado de Renata Alves, as manobras radicais feitas por motociclistas em um trecho do programa, na área externa do estúdio.
No último sábado (11), Ana registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa por lesão corporal e violência doméstica. Segundo o "G1", a artista relatou aos policiais que após iniciar uma discussão na cozinha, o empresário teria pressionado seu braço contra uma porta de sua residência, localizada em Itú, no interior de São Paulo.
Em nota, a apresentadora confirmou o desentendimento com o marido. "Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", informou.
Nesta quarta-feira, a apresentadora se manifestou sobre o episódio de violência e justificou sua ausência das redes sociais. "Me afastei [da internet] porque não conseguia olhar as notícias, nada, porque tinha muita verdade, mas muitas inverdades e muita coisa que estava machucando", explicou ela, que logo aproveitou para expressar sua gratidão aos fãs. "É muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem e enfrentar tudo o que vai ter pela frente... quero voltar à minha vida normal, fazer todas as minhas coisas", afirmou.
"Sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora, guerreira, e não é agora que vou parar. Tem coisa que acontece na nossa vida que faz a gente ficar mais forte. Sou mulher, mãe, e isso nunca vai mudar. Tenho muito orgulho. Vou lutar pela minha vida, pelo meu filho, pelos meus negócios, e todos aqueles que me amam de verdade... estava precisando desse espaço", concluiu.
Medo de perder a mulher e de ser preso
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa abriu o jogo sobre seus medos após a apresentadora registrar queixa contra ele por agressão. O empresário citou as ameaças que recebe em suas redes sociais e a possibilidade da artista colocar um ponto final no casamento dos dois.
"Mas eu não tenho medo e ataque, nada disso. Eu tive câncer (no pescoço). A única coisa que o câncer dá para você é que ele cria anticorpos para um monte de coisas. Eu não tenho medo de morrer. Eu tenho medo de, sim, perder a minha esposa. E das consequências (da denúncia feita por Ana). Eu tenho medo de ficar sem ela e de ser preso", disse Alexandre em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da "Folha de S. Paulo", nesta quarta.
O empresário ressaltou que não sabe se a apresentadora vai pedir o divórcio. "Eu não tenho conhecimento disso. Eu iria ficar lisonjeado se eu pudesse ser informado dessa decisão dela", afirmou ele, à colunista. "Eu não a procuro porque tenho que obedecer ao distanciamento. Mas, se ela quiser falar comigo, eu vou atender ela na hora", completou.
Leia mais