Ludmilla e Brunna Gonçalves detalham processo de fertilização in vitro no ’Fantástico’TV Globo/Lethicia Amancio
Ludmilla e Brunna Gonçalves falam sobre exames do processo de fertilização in vitro: 'Muito ansiosas'
Entrevista com o casal irá ao ar neste domingo (3), no 'Fantástico'
Rio - Ludmilla e Brunna Gonçalves detalharam o processo de fertilização in vitro que iniciaram recentemente. Em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo, que vai ao ar neste domingo (3), elas falaram sobre os exames e as expectativas que têm acerca da futura gravidez.
"Nós estamos na fase dos exames. Fizemos um que para ficar pronto demora quase dois meses. É um processo longo, mas estamos muito ansiosas. Quando a gente foi nessa clínica, parecia que já estávamos grávidas, porque tivemos de fazer o ultrassom para ver se estava tudo certinho. Daqui a pouco vai ser o nosso neném ali na tela", fala Brunna, que abriu a casa, ao lado de Ludmilla, para receber Maju Coutinho.
Embora nenhuma das duas ainda esteja grávida, elas já estão preocupadas com a criança e toda a exposição que ela será submetida quando nascer. "É por isso que eu acho que é a gente adia tanto o sonho de ter, porque para colocar um filho no mundo hoje em dia é preciso coragem", diz Ludmilla.
A cantora ainda revelou que, além da pressão dos fãs, sua mãe, Silvana Oliveira, é uma das pessoas que está mais ansiosa para a chegada do neto(a). "Ela pede muito", revela Ludmilla.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.