Diones da Silva fala sobre pretensão de ser vereador do RioReprodução
Motorista que atropelou Kayky Brito rebate críticas sobre ideia de se candidatar a vereador
'No fundo, as pessoas que estão criticando, aproveitariam as oportunidades', afirmou Diones da Silva
Rio - Diones da Silva Coelhou, o motorista que atropelou o ator Kayky Brito, utilizou suas redes sociais, neste sábado (2), para rebater as críticas que recebeu após revelar que pretende se candidatar a vereador do Rio de Janeiro.
"Analisando as críticas, se compra carro está errado, se faz publicidade está errado, se decide virar influencer está errado, se 'pretende' ser político está errado. No fundo, as pessoas que estão criticando aproveitariam as oportunidades. Inclusive, todas as propostas que recusei de jogos e apostas", começou.
"Gente, o episódio do acidente já passou e vocês que criticam que ficam voltando no assunto. A vida já andou para todos nós que fomos envolvidos", concluiu Diones em seu story do Instagram.
Diones respondeu algumas perguntas em suas redes sociais e contou a novidade, neste sábado (2). "Sobre esse assunto, já estou conversando em off com algumas pessoas sérias, mais para frente falo aqui com mais detalhes. Mas eu pretendo sim vir candidato a vereador aqui no Rio na próxima eleição", iniciou ele na publicação.
"Tem muita coisa boa que precisa, e pode ser feita. Só é muito falado e você vê as pessoas padecendo, e nada fazem. Isso é desumano! Essas pessoas precisam ter voz! E quero poder representar elas! Jesus ama cada um de vocês, e eu também", finalizou.
A novidade, porém, não foi muito bem recebida pelo público. "Essa honestidade acaba em uma semana dentro da política. Olha onde você vai se meter", escreveu um internauta. "Honestidade não combina com política. Sai fora desse mundo sujo. Eu no seu lugar, não entraria jamais, mesmo porque, não vai conseguir mudar nada", disse outro.
"Cara, não faz isso! Sério... as pessoas não vão mais dar credibilidade para você... Não estraga", aconselhou uma seguidora. Diones, por sua vez, escreveu no comentário da publicação: "Pessoal, como eu disse no vídeo, eu pretendo. Não é nada certo ainda! Estou orando, pedindo a direção de Deus sobre isso que me foi proposto".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.