Diones da Silva Coelho, motorista que atropelou Kayky Brito, pretende se candidatar a vereadorReprodução / Instagram

Rio - Diones da Silva Coelho, motorista envolvido no acidente do ator Kayky Brito, revelou que pretende se candidatar a vereador do Rio nas próximas eleições. Em seu perfil do Instagram, que já soma mais de 180 mil seguidores, o motorista respondeu algumas perguntas e contou a novidade, neste sábado (2).
"Por que você não se candidata a vereador? Honesto já sabemos que é! Tem o voto daqui de casa", dizia a pergunta feita por um seguidor. Diones, então, respondeu que pretende vir candidato nas próximas eleições. "Sobre esse assunto, já estou conversando em off com algumas pessoas sérias, mais para frente falo aqui com mais detalhes. Mas eu pretendo sim vir candidato a vereador aqui no Rio na próxima eleição", iniciou ele na publicação.
"Tem muita coisa boa que precisa, e pode ser feita. Só é muito falado e você vê as pessoas padecendo, e nada fazem. Isso é desumano! Essas pessoas precisam ter voz! E quero poder representar elas! Jesus ama cada um de vocês, e eu também", finalizou ele, que após atropelar, sem querer, o ator Kayky Brito, se tornou um influenciador digital e já foi contratado para algumas publicidades, como a harmonização facial que fez.
Nos comentários do post, os internautas ficaram com a opinião dividida. Enquanto alguns apoiam o motorista, outros acham que ele não deveria se candidatar a um cargo político. "Vá, e faça a diferença! Pois pedindo ao Pai sabedoria, tudo dará certo!", apoiou um perfil. "Não entra na politica não", aconselhou outro. "Essa honestidade acaba em uma semana dentro da política... olha onde você vai se meter", disse mais um.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diones Da Silva (@dionezcoelho23)