Junior revela que teve síndrome do pânico após fim de Sandy & Junior Reprodução / Instagram

Rio - Junior, de 39 anos, contou neste domingo (10), no programa "Domingão do Huck", da TV Globo, que viveu momentos delicados com sua saúde mental após anunciar o fim de Sandy & Junior em 2007.

"Tive uma fase muito difícil pós-término da dupla que foi de permitir que as emoções entrassem. Até então, eu me blindava e ignorava muito as coisas que seu sentia", revelou.

"Quando acabou a dupla, a coisa veio forte. Tive um período de síndrome do pânico, uma fase muita análise", disse o artista.

Junior explicou que fugia do papel de protagonista de sua carreira e apenas com a turnê de reencontro, em 2019, que ele se reconheceu como artista. "Essa turnê serviu para eu me entender melhor como artista. Ali entendi que estava na hora de mudar esse meu pensamento de integrar um outro projeto e focar no meu trabalho solo".

Sobre seu EP solo, o cantor afirmou que a segunda parte será lançada no começo de 2024: "Era muita música, acabei dividindo em dois momentos".

A irmã Sandy, surpreendeu Junior com uma declaração durante o programa. "Desejo sonhos sonhados e realizados e e que ele possa mostrar todo esse talento que é dele. Tudo que meu irmão faz é com dedicação e maestria. Ele se aplica, foca, vai e dá tudo de si. Ele merece colher frutos lindos e maravilhosos, que ele seja tudo que quiser ser. Você é o melhor irmão do mundo", falou Sandy.