Zé Neto segue no hospital após acidenteReprodução/Instagram

Rio - Após sofrer um acidente de carro e receber alta hospitalar nesta segunda-feira, o sertanejo Zé Neto deve retornar aos palcos, ao lado da dupla Cristiano, ainda neste mês. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa dos artistas, em nota, nesta terça. A apresentação está prevista para o dia 28 de dezembro, em Xangri-lá, no Rio Grande do Sul. 
"O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) teve alta hospitalar, na tarde desta segunda-feira (11 de dezembro), após seis dias internado na instituição. A equipe médica prescreveu repouso ao paciente e a continuidade dos exercícios de fisioterapia respiratória, sob a orientação de especialista. O paciente irá retornar posteriormente para consulta médica e realização de exames para avaliação da sua evolução clínica. Contando com a pronta recuperação do artista a agenda de shows de Zé Neto & Cristiano será retomada a partir de 28/12/2023", informa o comunicado. 
No dia 29, a dupla tem show marcado em Florianópolis (SC), dia 30, em Caldas Novas (GO), e dia 31, em Goiânia (GO). 
Relembre
O sertanejo sofreu um acidente de carro, no dia 5 deste mês, na BR-153, quando voltava de seu rancho em Fronteira, Minas Gerais, com destino a São José do Rio Preto. Ele teve escoriações, fraturou três costelas e foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo.
Produtor executivo de Zé Neto, Genilson Farias contou, em vídeos compartilhados no Instagram Stories, que tudo aconteceu após o cantor tentar desviar de um animal que estava na pista. Nesta quinta (07), Zé deixou a UTI, onde estava desde o acidente, e foi transferido para o quarto de enfermaria.