Publicado 19/06/2024 09:05 | Atualizado 19/06/2024 09:38
Rio - Ex-marido da Andressa Urach, o empresário Thiago Lopes utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (17), para acusar Luciano Huck de "sexualizar crianças", depois que o apresentador se pronunciou contra o Projeto de Lei que equipara aborto a homicídio.
Thiago compartilhou nos stories do Instagram uma matéria com o título: "Grife de Luciano Huck se desculpa por camiseta infantil com estampa 'vem ni mim'”. "Sexualiza a criança. Depois é só abortar”, escreveu o empresário na publicação.
PublicidadeThiago compartilhou nos stories do Instagram uma matéria com o título: "Grife de Luciano Huck se desculpa por camiseta infantil com estampa 'vem ni mim'”. "Sexualiza a criança. Depois é só abortar”, escreveu o empresário na publicação.
Vale lembrar que as acusações foram feitas devido o ocorrido de 2015, quando a grife "Use Huck" divulgou várias peças com frases de duplo sentido. Na ocasião, em entrevista à revista "Época", o apresentador explicou que repensou a parceria e decidiu se desligar da marca.
Thiago e Andressa tiveram um divórcio conturbado em 2022. Desde o ano passado, o empresário está com a guarda do filho Leon, de 2 anos, fruto do relacionamento dos dois. Eles têm um acordo que proíbe a modelo de publicar fotos da criança nas redes sociais, para que a imagem dele não seja associada aos conteúdos adultos que ela produz. Recentemente, a influenciadora digital utilizou o Instagram para desabafar sobre a disputa judicial pela guarda do menino. Andressa também é mãe de Arthur Urach, de 18 anos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.