Camila Pitanga enfrenta dificuldade para deixar Paris após descoberta de bomba Reprodução / Instagram

Rio - Camila Pitanga relatou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (7), a dificuldade que enfrenta para sair de Paris, na França, após a polícia local encontrar uma bomba não detonada da Segunda Guerra Mundial nos trilhos do trem próximos à estação Gare du Nord, a mais movimentada do país. A atriz está na cidade acompanhada do namorado, o professor de filosofia Patrick Pessoa, e do pai, o cantor Antonio Pitanga, para participar de um festival.
"Nós estamos há quatro horas tentando sair de Paris para chegar ao festival. Não sei se vocês viram nas notícias, mas encontraram uma bomba na Gare du Nord e a gente está justamente na região que seria de saída para a cidade do festival", contou Camila.
A atriz explicou que precisou mudar os planos de deslocamento para tentar chegar ao evento. "Estou com meu paizinho ali atrás, maravilhoso. Estamos tentando [sair daqui]. A gente vai de trem agora, a gente ia de carro. Desistimos do carro. Aqui tudo é trânsito, tudo parado. A gente já comeu e estamos tentando ir. Vamos chegar", afirmou.
Apesar do transtorno, Camila e seu companheiro demonstraram tranquilidade ao falar sobre a situação. Em imagens compartilhadas, a atriz mostrou a movimentação intensa de veículos na cidade e os desafios enfrentados para seguir viagem. Apesar dos empecilhos, a família conseguiu chegar ao seu desfito final.