Carta de Anitta para a mãe na infância viraliza e diverte fãsreprodução Instagram
No texto, Anitta demonstra insatisfação com o tratamento recebido em comparação ao irmão caçula, Renan. "Mãe, queria que você me desse mais atenção", escreveu. A cantora reclamou da diferença de carinho: "Você dá mil beijos no meu irmão e só me dá um abraço. Fala para ele que ele é lindo, maravilhoso, que ele é seu gato e que eu estou normal. Briga só comigo e não briga nem um pouco com ele".
A carta termina com uma provocação bem-humorada à mãe. "E eu aqui falo que você é linda, eu falo que você parece que tem 20 anos, mas você tem 42", finaliza Anitta.
Reações nas redes sociais
O conteúdo gerou risadas e teorias entre os fãs. "Tá vendo gente, as crianças rejeitadas sempre se dão melhor na vida, tá tudo bem", escreveu uma usuária no X. Outro internauta comentou: "Por isso ela sempre pareceu mais apegada ao pai". A discussão sobre favoritismo entre filhos também surgiu: "Sempre tem um filho preferido pelos pais né? Triste".
Entre as reações, houve quem defendesse Miriam Macedo. "Quanto comentário doente. Ela e a mãe dela são loucas uma pela outra e a tia Miriam foi a pessoa que junto do Renan mais apoiou a Anitta no início da carreira. Parem de tirar tudo de contexto".
O bom humor de Anitta desde a infância também foi exaltado. "'E eu aqui falo que você parece que tem 20 anos, mas você tem 42.' O fecho desde pequena", brincou outro seguidor.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.