Paolla Oliveira ficou surpresa com pergunta de fã Reprodução/Instagram

Rio - Paolla Oliveira, de 42 anos, reagiu com surpresa à uma pergunta indiscreta enquanto deixava a Marquês de Sapucaí após o desfile das campeãs com a Grande Rio, no último sábado. A mulher que parou a atriz questionou se ela teria algum defeito. 
"Tu tem candidíase [infecção vaginal causada por fungos] de repetição? Fala para mim. Tem que ter algum defeito, c*r*lho", disse uma fã. A atriz respondeu de forma bem humorada. "O que é isso, cara? Uma hora dessa, me joga uma dessa na minha lata? Eu, hein? Que defeito é esse?", brincou aos risos. 
O vídeo do momento foi compartilhado por Marcia Corrêa, fã que abordou a artista. Ela também se retratou pela brincadeira. "Paolla, desculpe!! Mas a bicha é linda, talentosa, diva, boa atriz e casada com o maravilhoso Diogo Nogueira!! Um defeito ela precisa ter", escreveu.