Giovanna Lancellotti nega indireta para Paolla OliveiraReprodução do Instagram

Rio - Giovanna Lancellotti, de 31 anos, negou que tenha mandado uma indireta para Paolla Oliveira, de 42, em uma publicação feita em sua rede social. A noiva de Gabriel David, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), explicou que as duas são amigas de longa data e ressaltou que o "carnaval é uma competição". 
"Não tem briga nenhuma, vocês que estão vendo ou criando. Carnaval é uma competição. Acho normal as pessoas defenderem seus lados nessa disputa. Eu amo a Paolla. Somos próximas há muitos anos e jamais a desrespeitaria", comentou Giovanna em uma postagem do perfil do Instagram "Segue a Cami". 
Entenda
Um vídeo em que Paolla Oliveira alfineta os jurados durante o desfile das campeãs, no último sábado (8), viralizou nas redes sociais. Em sua despedida como rainha da bateria da Grande Rio, a atriz se uniu ao Mestre Fafá para defender os ritmistas da agremiação e protestou a nota 9.9 que impediu o bicampeonato da escola. "Está surda? Ouviu agora, p*rra?", gritou ela, já que a jurada Geiza Carvalho afirmou que "não houve projeção sonora" dos curimbós na bateria.
Giovanna, integrante da Beija-Flor, compartilhou um vídeo do público vibrando e cantando o samba da agremiação, campeã do carnaval carioca deste ano, e escreveu: 'Ouviu agora?'. Os internautas apontaram uma suposta indireta para Paolla.