Rio - Diogo Hypolito e Guilherme conversaram sobre jogo nesta quarta-feira, 12. Após o fisioterapeuta contar que pretende votar em Gracyanne Barbosa e especular que ela seja eliminada se for para o paredão, o ginasta confessou que não pretende votar na musa fitness no momento.
O genro de Delma argumento que se o ex-atleta não votar na famosa, é provável que ele coloque dois membros do Quarto Anos 50 em risco. O brother ainda aconselhou o colega de confinamento a conversar com a Camarote e explicar a situação.
"Mas, por exemplo, se a gente não ganha a liderança, eu não concordo em votar na Gra. Eu não acho justo", opinou o irmão de Daniele Hypolito. "Eu, no caso, preciso ser coerente com as coisas que eu falo. Eu já tinha deixado claro, inclusive para ela, que minha ordem de votação seria essa. Então eu não vou voltar atrás", responde Guilherme, ressaltando que poderia mudar de ideia caso acontecesse alguma situação diferente no jogo.
"A gente vai precisar sentar todo mundo e conversar para ver como vai ser essa questão de votação", sugeriu o pernambucano. "Eu não acho coerente da minha parte, se a gente pode colocar uma segunda opção, a minha fala também tem importância. Então, por mais que você já tenha tido uma conduta de pensamento, eu acho que também tem que colocar a minha conduta de pensamento em pauta", argumenta Diego.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.