Rio - Lucas Lima fez uma nova tatuagem e compartilhou o resultado com seus seguidores nesta quinta-feira (13). O músico, de 42 anos, optou por um desenho no estilo tribal no braço e explicou a escolha, além de rebater possíveis críticas associadas à idade e à sua separação de Sandy, ocorrida em 2023.
fotogaleria
"Estava há anos pensando nessa tatuagem. Ela é muito mais 'extrema' do que as que eu tenho e eu sabia que precisava de um processo de amadurecimento e investigação maior. 'Mas o que ela significa?' Ao mesmo tempo nada e tanta coisa", afirmou Lucas, contando que o trabalho foi feito em três etapas.
O cantor também relatou a intensidade da dor sentida durante o processo. "Uma dor que me levou pra um monte de lugar mentalmente que eu nem sabia que eu tinha, o que na real é uma das piras de uma tatuagem dessas. Mas teve pausa pra fazer um cafezinho e o carinho de amigas muito queridas do meu coração, que me deram uma força GIGANTE", compartilhou.
Ele comentou que muitas pessoas poderiam associar a tatuagem a uma crise de meia-idade ou ao divórcio, mas ressaltou que tomou a decisão com plena consciência: "Uma amiga me disse: 'Tem certeza que quer fazer uma tattoo assim? Não esquece que tu tem 42 anos…'. Primeiro eu me ofendi, depois eu sorri sozinho. Sim, não tem idade melhor para grandes decisões. Eu sei que, assim como ela, muita gente vai colocar na caixinha divórcio/crise de meia idade, já me acostumei com o fato de que, para muitas pessoas, essa é a única motivação para um homem de 42 anos fazer qualquer coisa, sejam viagens, aulas de surfskate ou blocos de Carnaval".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.