Dany Bananinhareprodução Instagram
Bananinha explicou que está cuidando de todos os preparativos sozinha. "Estou correndo feito louca, cabeça a mil, surtando. Mais um ano chegando o aniversário da Lara, e eu sozinha tendo que fazer tudo", revelou. A assistente contou que, inicialmente, não pretendia realizar a festa, pois gostaria de economizar para levar a filha à Disney. No entanto, mudou de ideia ao perceber o quanto Lara queria a comemoração.
"Eu fico com o coração apertado, pensando que eu não poderia gastar esse dinheiro porque o foco é conseguir levá-la para a Disney. Mas, ao mesmo tempo, a vida é uma só, ela ama [festa], e ver a alegria dela é a minha alegria", disse.
Conflito com o pai de Lara
A ex-assistente de palco destacou que o principal motivo do desentendimento é a exigência do ex-parceiro. "Minha filha não quer duas festinhas. Ela não precisa. Ela quer uma festinha com os amiguinhos da escola, de preferência com os pais juntos", justificou.
Segundo Dany, o mesmo impasse ocorreu no ano anterior. "Ano passado eu vi minha filha triste e me senti muito mal. O pai não foi porque só iria e me ajudaria se a mulher fosse, mas não vejo motivos para isso acontecer. Não me sinto à vontade, tenho meus motivos, que não vêm ao caso. Mais um ano a mesma história, e uma hipocrisia absurda", desabafou.
Ela reforçou que sua prioridade é a felicidade da filha e que continuará organizando tudo sem a participação do ex-companheiro. "Vou fazer tudo sozinha, e ele não vai me ajudar porque eu não vou convidar quem ele quer que eu convide. Vou convidá-lo, e quem sabe ele aparece para dar um beijinho na filha e vê-la feliz", afirmou.
Recado sobre a madrasta
Dany também rebateu possíveis críticas sobre sua decisão de não convidar a atual esposa de Pedro. "Só maluco que não vai tratar Lara bem. Não conheço uma pessoa que não goste da Lara. Ela é um amor de criança, que cativa todo mundo", declarou.
Na legenda da publicação, a assistente fez questão de reforçar sua indignação com a situação. "É uma hipocrisia porque está se preocupando tanto comigo e esquecendo do que uma pessoa leal faz na vida. Viver de aparência? Passo... Deus me livre", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.