Maíra Cardi detalha problema de saúdeReprodução TikTok
Maíra Cardi detalha problema de saúde depois de sofrer aborto espontâneo: 'Já estava ruim'
Influenciadora digital revelou que está com um quadro de anemia profunda
Rio - Maíra Cardi, de 41 anos, detalhou seu problema de saúde depois de sofrer aborto espontâneo. A influenciadora digital contou, nas redes sociais, nesta segunda-feira (17), que está com um quadro de anemia profunda e revelou, que daqui há três meses, vai tentar engravidar novamente com o youtuber Thiago Nigro, conhecido como "Primo Rico", por meio de fertilização in vitro.
"E aí a gente já chega assim, fazendo exame, tomando soro. Quando eu viajei, eu viajei sob efeito de prescrição imediata. Eu estou meio que com anemia profunda, porque depois que eu perdi o bebê. Eu tive um sangramento e eu já estava ruim. Lembra que antes de engravidar eu já estava ruim? E aí depois eu engravidei, tudo que tinha de bom vai para o bebê, então o que restou de mim foi nada", disse ela.
Maíra relatou que vai fazer um tratamento de três meses. "Eu fiz um super 'shot' antes de viajar. Daqui a pouco vai chegar a moça do ferro e das vitaminas, porque ela vai continuar me dando para eu melhorar a saúde. Qual era o planejamento, como eu estava ruim antes de engravidar, ele disse que eu nem podia engravidar, e aí eu engravidei sem poder, e perdi. Ai o médico falou: 'Vamos fazer o seguinte, você está ruim, com anemia, então a gente vai fazer um tratamento bala durante três meses, de vitamina, bastante coisa para você melhorar'", explicou.
A influenciadora afirmou que vai tentar engravidar novamente depois do tratamento. "Depois desses três meses, aí eu faria a FIV, que é aquele método mais seguro de engravidar rápido, por conta da minha idade não é tão fácil engravidar. Então é esse o protocolo que a gente deve seguir para daqui a três meses fazer a FIV. Vamos ver o que vai acontecer nesses três meses. Porque a gente vê se melhorou, e se melhorou, faz. A não ser que Deus tenha outros planos para nós", declarou.