Tata WerneckReprodução/Instagram

Rio - Em suas redes sociais, Tata Werneck sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 56 milhões de seguidores.

Nesta quarta-feira, 26, a apresentadora postou uma foto em que aparece com a camiseta levantada e contou que retornou para a academia.
A famosa ainda revelou que está ansiosa para ver a evolução do seu corpo. "Voltei a malhar. Em duas semanas posto para mostrar a evolução. 'Ah, mas ninguém pediu', mas serão obrigados a acompanhar mesmo assim por muitos motivos que ainda não bolei", brincou ela.
Rapidamente, o story recebeu inúmeros comentários. "Perfeita! Achei que já era foto da evolução", escreveu uma seguidora. "A evolução já tá aí", disse outra. "Amo", declarou uma terceira.
Congelamento de óvulos
A humorista e apresentadora Tata Werneck, de 41 anos, realizou o procedimento para congelar óvulos nos últimos dias. Mãe de Clara Maria, de 5 anos, ela decidiu fazer o tratamento para planejar uma possível gravidez no futuro e preservar sua fertilidade por mais tempo.
O congelamento de óvulos é uma técnica que possibilita que as mulheres possam postergar a maternidade. Por diferentes motivos, as mulheres podem querer adiar uma gravidez - seja por questões relacionadas com a carreira ou a busca pelo parceiro ideal para planejar uma família - e a preservação da fertilidade por mais tempo é algo desejado. Isso porque a fertilidade feminina reduz com o avanço da idade. As mulheres com mais de 35 anos já possuem mais dificuldade para engravidar do que uma mulher de 20 anos por causa da redução da quantidade de óvulos. Portanto, o ato de congelar os óvulos pode permitir que a mulher engravide até os 50 anos por meio da fertilização in vitro.