Zezé Di Camargo e Graciele LacerdaManu Scarpa/Brazil News
Graciele Lacerda volta a prestigiar show de Zezé Di Camargo após chegada da filha
Apresentação aconteceu em São Paulo na noite desta quarta-feira (26)
Rio - Na noite desta quarta-feira (26), Graciele Lacerda deixou a filha, Clara, em casa pela primeira vez para acompanhar o marido, Zezé Di Camargo, em um show realizado em São Paulo. A influenciadora, que tem se dedicado integralmente à maternidade desde o nascimento da bebê em dezembro do ano passado, compartilhou com seus seguidores o desafio de sair sem a filha.
"Primeiro show depois da minha princesa. Coração está apertado, mas ela está aqui comigo pelas câmeras", revelou Graciele.
A influenciadora, de 44 anos, escolheu um conjunto vermelho para prestigiar a apresentação do sertanejo, de 62 anos. "Desde dezembro, antes da Clara nascer, que eu não vou ao show, não me arrumo, não faço maquiagem e nem cabelo. Tem quatro meses que eu não sei o que é me arrumar para ir a um show", contou.
Graciele também revelou que precisou se medicar para deixar a bebê em casa. "Estou tão tensa que vou ao show e a Clara vai ficar e não vou passar por esse processo de dar banho e fazer ela dormir, que estou sofrendo. Estou tensa. Tive que tomar remédio para dor de cabeça de tão tensa que estou. Mas vamos lá porque a gente também tem que sair, acompanhar o marido e curtir um pouco", disse.
Clara nasceu no dia 25 de dezembro, por meio de um parto cesárea. Graciele e Zezé Di Camargo passaram por um longo processo para realizar o sonho de terem um filho juntos. O cantor, que já é pai de Wanessa Camargo, Camila e Igor, havia feito vasectomia. Para engravidar, o casal optou pela Fertilização In Vitro (FIV). Foram seis tentativas frustradas até que, na sétima, a influenciadora conseguiu levar a gestação adiante.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.