Rio - Taís Araújo, de 46 anos, será a protagonista Raquel na adaptação de "Vale Tudo", da TV Globo, que estreia no dia 31 de março. Nesta quinta-feira (27), ela decidiu falar sobre seu amor pelo teatro. Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz o descreveu como um ambiente confortável, onde se sente acolhida, e relembrou momentos em que a atuação fora das câmeras foi fundamental para seu reencontro com a profissão.
"Quando acabou Viver a Vida, eu me perguntei: 'que tipo de atriz eu quero ser?', 'quem vai me dar' essa resposta?'. E aí eu voltei para o teatro em coisas muito pequenas, teatros alternativos e foi a minha salvação. Nós, atores, nos completamos, é uma classe de gente muito boa, que olha para o mundo e que ama o que faz", refletiu.
Críticas
Na época em que deu vida à Helena na novela "Viver a Vida", de Manoel Carlos, Taís foi injustamente criticada pela sua interpretação. No desabafo, a estrela destacou que atuar no teatro foi a sua salvação.
"Eu fiz O Topo da Montanha com o Lázaro [Ramos] e posso dizer que foi para mim o grande reencontro com a minha carreira, a reconciliação. O teatro me salvou, na verdade, me salva sempre", refletiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.