Carlinhos MaiaReprodução / Instagram

Rio - Carlinhos Maia usou suas redes sociais na noite de quinta-feira (27) para denunciar a perseguição constante de alguns "admiradores" em seu próprio condomínio. O humorista afirmou que a situação ultrapassou todos os limites e que tomará medidas legais caso o comportamento invasivo continue.
"Acabei de pedir para mais uma pessoa se retirar, porque senão iríamos chamar a polícia. Quando você fica toda hora perseguindo alguém, todos os dias na casa de alguém, isso já não é mais ser fã, seguidor e nem nada. Isso é ser stalker e é crime. Então, passa dos limites. Para que eu não tenha que expor e mostrar as imagens e tudo mais, vou pedir para essas pessoas que ficam todos os dias esperando a gente ou atrás da gente, que parem. Sério, é de verdade! Isso é doentio", desabafou Carlinhos.
O influenciador revelou que este não é um episódio isolado e que, devido à recorrência da situação, contratou seguranças adicionais. "A gente é ser humano, a gente tem vida e precisa ter nossa privacidade e questões. Mas ficar esperando todo santo dia, fazer vídeos de casa, chamando nossa atenção de casa... E tem uma pessoa que todo mundo já sabe, toda a minha equipe já sabe, que passa dos limites na perseguição. Não é normal e nem natural. Tinham mais pessoas, mas a gente começou agora a ser mais incisivo", pontuou.
O humorista relatou ainda que essa pessoa já foi vista diversas vezes na portaria de sua residência. "Vim deixar claro e sou bem sincero. Chega de madrugada, a pessoa está na porta, chega de manhã e está na porta, chega de noite e... não. Vai trabalhar e vai fazer alguma coisa! A vida é além de ficar esperando alguém", finalizou.