Leticia Cazarré revela que pediu demissão de emprego para preservar casamentoReprodução Instagram

Rio - Leticia Cazarré revelou ter pedido demissão de um emprego para preservar seu casamento com Juliano Cazarré. A influenciadora digital, contou, através do Instagram, nesta quarta-feira (2), que foi morar em outra cidade para acompanhar o marido em um novo trabalho e declarou que começou a estudar moda após a mudança. 
"Há 10 anos eu tomei uma decisão que podia custar o meu casamento. Eu precisava escolher se continuava no meu concurso público, uma vaga que tinha sido super difícil de conquistar ou eu pedia demissão e me mudava para uma outra cidade para acompanhar meu marido em um trabalho novo", disse ela. 
A mulher de Juliano relatou que ficou indecisa na escolha por conta das vantagens de morar aonde estava. "A decisão era difícil. Eu morava na cidade que eu mais amava, ganhava bem, trabalhava só seis horas por dia e eu sabia que podia ser muito feliz ali. E mais, a maioria das pessoas achavam loucura alguém pedir demissão de um concurso, ainda mais tendo dois filhos pequenos. Só que eu estava meio em uma crise. Estava bem dividida", contou. 
A influenciadora declarou que praticou exercício físico para ajudar a tomar a decisão. "Eu fiz o que sempre faço para continuar pensando com clareza. Fui correr. Fui para o Parque da Cidade, em Brasília, e dei a maior volta que tem lá. São dez quilômetros. Só que, quando eu terminei, ainda não tinha decidido. Então, resolvi dar outra volta. Vinte quilômetros depois, eu sabia o que tinha que fazer. Fui embora, porque trabalho a gente arranja outro. Concurso a gente passa de novo, mas a minha família e o meu casamento são os únicos e são para vida toda", afirmou.
Em seguida, Leticia contou sobre suas conquistas após tomar a decisão de se mudar. "Foi assim, eu me demiti, mudei de área, comecei a estudar moda, trabalhei nas maiores revistas do Brasil, criei a minha própria revista, viajei pelo mundo, fiquei feliz, continuei casada, a gente teve mais filhos e lá se vão 16 anos juntos", concluiu.