Giulia Costa e Flávia Alessandrareprodução Instagram
"Minha mãe sempre me dá esses conselhos para parar de pensar no que os outros vão pensar", afirmou a jovem, que é filha do ator Marcos Paulo (1951-2012). Ela destacou ainda que, embora Flávia seja reconhecida por sua beleza, também enfrenta dificuldades para se enxergar dessa forma.
Desafios pessoais
Giulia mencionou que tanto ela quanto a mãe lidam com a autocrítica. "Apesar da gente ter um complexo de inferioridade, que você [Flávia] também tem. Apesar de ser essa musa, esse mulherão todo, e não se ver assim, ela sempre tenta passar o oposto para mim", disse.
Flávia revelou que nunca se considerou uma pessoa segura, mas que o público a viu dessa forma ao longo de sua carreira. "Não nasci com a autoestima elevada, resolvida. Foi um lugar em que me colocaram, mas em que eu nunca me vi. Eu olho a 'Jujuba', esse mulherão, que não se acha esse mulherão, e a gente trabalha muito esse lugar de acreditar mais em si e de saber o quanto a gente é capaz", compartilhou a atriz.
Atualmente, Flávia e Giulia apresentam juntas o podcast Pé No Sofá, onde discutem temas como empoderamento, autoconhecimento e desafios pessoais





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.