Mariana Goldfarb rebate críticas de internautas Reprodução Instagram

Rio - Mariana Goldfarb, de 35 anos, rebateu críticas que recebe de internautas dizendo que ela 'não supera' suas relações antigas. A influenciadora digital relatou, no Instagram, nesta quinta-feira (3), que conta suas vivências na intenção de ajudar outras mulheres e declarou que fica chateada com a situação. 
"Não é supera. O que significa supera? Como que eu devo me mostrar para mostrar que eu superei? Isso diz respeito somente a mim. Eu recebo muitas mensagens de mulheres que me deixam profundamente triste. Falando: 'Ela não supera'. E eu fico pensando no que isso significa. Eu não posso usar de algo que aconteceu na minha vida, pensar e transformar uma dor minha em uma coisa que é comum para todas nós?", iniciou. 
A ex-mulher de Cauã Reymond falou sobre o intuito de trazer assuntos do passado. "Eu não posso usar das minhas próprias vivências e experiências e contar para o mundo da minha maneira com o intuito de ajudar, de alertar outras mulheres? O que significaria que eu não superei algo? Só por que eu falo sobre isso? Então você acha que você superou alguma coisa porque você não fala, não toca mais no assunto, colocou para debaixo do tapete, isso para você é superar? Porque para mim não é", disse ela.
A influenciadora afirmou que conta sobre seus relacionamentos com a intenção de auxiliar outras pessoas. "Isso aqui não é uma caça as bruxas, não é uma vingança, eu não estou aqui colocando o nome de ninguém. O intuito não é esse. O intuito é revelar, é informar. Dar as mãos mesmo. É dizer que você não está sozinha, é isso que eu procuro fazer. O que diz respeito a você, é justamente toda a informação que eu estou trazendo a partir de uma experiência", relatou. 
Em seguida, Goldfarb declarou que fala de certos assuntos porque se sente confortável em dizer. "Isso é comum à todas nós. Mas o que acontece com a Mariana na vida privada dela, só diz respeito a ela. Isso é meu. O que eu aprendi com isso, é nosso. Então, não é 'supera'. Como que eu devo me mostrar para mostrar que eu superei? Porque ao falar sobre esses assuntos, ao trazer isso à tona, eu acho que mostra que isso já está mais do que superado", explicou.
Por fim, a modelo contou que fica incomodada com a situação. "Eu queria só através desse vídeo mostrar que eu fico chateada quando eu escuto 'supera'. Porque mostra além de uma total falta de empatia, solidariedade e de humanidade, que eu vejo de muitas das minhas colegas mulheres terem comigo e com tantas outras, eu acho que mostra uma pobreza de informação. Aprisiona a gente em um lugar muito esquisito, sabe? Se eu puder usar de uma coisa que já aconteceu comigo para ajudar, eu estou superando. Se eu puder falar sobre isso sem sentir dor, eu estou superando. Ei já superei. Supera você", concluiu.
Mariana Goldfarb foi casada com o ator Cauã Reymond. O ex-casal oficializou a união em 2019 e anunciou a separação em abril de 2023.