Aline Wirley e Igor Rickli reprodução Instagram
A cantora explicou que, ao longo dos anos, percebeu um amadurecimento na relação, especialmente após os 40 anos. Segundo ela, o casal adotou um modelo de casamento aberto, sem imposição de regras fixas.
"Nós estamos chegando nos nossos quarenta e poucos, o corpo começa a mudar os desejos. Não tô dizendo que a gente tá ficando velho, mas eu acho que era muito legal seduzir as pessoas... [agora] é tão legal assistir uma série", brincou.
Igor Rickli fala sobre sua necessidade de sedução
Aline relembrou o comportamento do marido no início do relacionamento. "A gente se apaixona mais ainda agora que existe cumplicidade. O Igor me deu um trabalho, gente", disse, em tom descontraído.
O ator confirmou que sempre teve um perfil sedutor. "Sim. Era seduzir mesmo, todo mundo eu queria. Eu precisava me sentir amado e desejado. Era importante para mim naquele momento", declarou. Ele também ressaltou os desafios que enfrentaram ao longo dos anos. "Só Deus sabe quantos leões entraram no nosso caminho nesses 14 anos e a gente deu conta deles".
Família e novas prioridades
Além da relação conjugal, os dois destacaram a importância da família na jornada que compartilham. Hoje, eles são pais de três filhos: Antonio e Fátima, de 10 anos, e Will, de 7.
O casal segue compartilhando momentos e aprendizados com o público, mostrando que a relação continua evoluindo ao longo do tempo.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.