Rio - Gilberto Gil realizou mais um show da última turnê "Tempo Rei", na Farmasi Arena, Zona Oeste do Rio, neste domingo (6), e recebeu o amigo Caetano Veloso no palco. Ícones da música brasileira, os artistas de 82 anos cantaram a música "Super Homem (A Canção)" e levaram o público ao delírio.
"Quase infartei de tanta emoção! Foi lindo", comentou Paula Lavigne, mulher de Caetano. Os internautas também reagiram ao dueto dos cantores, que se conheceram no início de suas carreiras nos anos 60 e foram alguns dos membros fundadores da Tropicália.
"Emoção, respeito, carinho. Esse é o Brasil que me representa. Viva Caetano Veloso e Gilberto Gil", disse um perfil do X, antigo Twitter. "Que lindo ver os dois nessa idade, cantando juntos. Amo!", afirmou um usuário do Instagram. "Dois gênios que nos encantam!", opinou outro.
Em recente entrevista ao "Fantástico", Gil falou sobre a despedida dos palcos. "Tem a culpa, mas tem a desculpa. A desculpa: estou mais velhinho, mereço um pouco de folga". Ele também comentou os medos que sente durante as apresentações."Será que não vou esquecer a palavra que vem ali naquela letra, naquela música? Será que ele, o menino que está ali na primeira fila, e ela, será que eles vão me olhar ainda com a mesma expectativa de encantamento?", afirmou.