Flávia Alessandra e Otaviano Costa lamentam morte de produtor de engenharia que foi vítima da violência na cidadeReprodução/Instagram

Rio -Flávia Alessandra e Otaviano Costa usaram suas redes sociais, nesta segunda-feira (7), para lamentar a morte do produtor de engenharia Patrick Scialom França, após reagir a um assalto e entrar em luta corporal com um dos criminosos na madrugada deste domingo (6) no Rio Comprido, Zona Norte.
Patrick trabalhava na Agência Family, que produz conteúdo para os artistas, incluindo o podcast "Pé no sofá Pod", que Flávia comanda com a filha, Giulia Costa. 
"Hoje, com o coração pesado, nos despedimos de Patrick, um membro tão querido do nosso time. Sua energia contagiante e dedicação inabalável deixarão uma marca eterna em nossa memória. Nós, da Agência Family, dos Estúdios Family, para sempre ficaremos com os momentos especiais que compartilhamos e o legado de amor e amizade que ele nos deixou. Descanse em paz, Patrick. Você sempre fará parte da nossa história", diz a nota postada nas redes da produtora e podcast.
Flávia Alessandra compartilhou a postagem nos Stories e escreveu: "Trabalhador dedicado e tão querido. Patrick esteve conosco no início dos estúdios Family e estará sempre. Nossa famíly lembrará de você com muito amor".
Otaviano também homenageou o profissional na rede social: "Querido Patrick. Obrigado por tanto amor, carinho e talento pela nossa family. A violência dessa bruta cidade lhe tirou de nós, mas jamais lhe tiraremos de nossos corações. Jamais te esqueceremos. Deus te conforte e te dê muita paz. Todo nosso sentimento à sua família, querido amigo", completou.
Luta corporal e tiro
Em imagens registradas por moradores é possível ver o momento em que dois criminosos descem de uma motocicleta e abordam a vítima, que estava em um carro Renault Duster branco.
Ao descer do veículo, Patrick começou a brigar com um dos assaltantes. Na sequência, o comparsa sacou a arma e apontou para o condutor. De acordo com comentários de vizinhos, a pistola teria falhado por duas vezes.
A briga entre os dois durou cerca de 20 segundos. Enquanto lutavam, o comparsa subiu na moto e se preparava para fugir. Em seguida, o primeiro bandido se afasta e vai na direção do comparsa. No entanto, Patrick foi atrás da dupla, mas o criminoso que pilotava a moto conseguiu atirar e acertar a vítima.