Paolla Oliveira respondeu perguntas de internautas enquanto cozinhava Reprodução Instagram

Rio - Paolla Oliveira completa 43 anos, nesta segunda-feira (14), e decidiu fazer o próprio bolo de aniversário. A atriz, que interpreta Heleninha no remake de "Vale Tudo", publicou um vídeo, no Instagram, e tirou algumas dúvidas de internautas enquanto cozinhava. 

"Hoje é um dia muito especial para mim, é o dia do meu aniversário. Desci animada e lindíssima. Cadê meu bolo? Não tem. Eu mesma que vou ter que fazer meu bolo. Mas tudo bem. Isso é só o início das comemorações. Vamos comigo? No caminho, vou respondendo as perguntas que vocês mandaram", disse ela.  
Na cozinha, a atriz iniciou respondendo as perguntas de seguidores. "Você dorme de bruços, de lado ou de barriga pra cima?", questionou um internauta. "Estou na primeira e já estou rindo. Eu dou uma embolada de uma maneira", respondeu Paolla. A artista também falou sobre seu mapa astral. "Sou Áries, com ascendente em Gêmeos e lua em Capricórnio". 
Em seguida, a namorada de Diogo Nogueira relatou como concilia a carreira com a vida pessoal. "Não concilia. A gente vai dando um jeitinho. Acho que esse é o mistério da vida, como a gente vai equilibrando os pratinhos de uma maneira que seja divertida e leve. Não tem uma receita de bolo, não", disparou. 
A artista comentou como é dividir a profissão com Taís Araujo. "Trabalhar com a Taís é maravilhoso, na verdade eu conheci ela através de um trabalho. Mas ai eu fui olhando aquela mulher, e fui me identificando com ela. Eu me identifiquei com ela e foi esse amor", declarou.  
Paolla também respondeu o que faria caso não fosse atriz. "Fisioterapeuta. Eu amo essa profissão. Quando eu fiz a faculdade nem eu imaginava que eu gostava tanto assim", disse ela. 
Entre uma resposta e outra, a artista finalizou o bolo e ficou surpresa com o resultado. Como última pergunta, Paolla concluiu explicando sobre ser referência para muitas pessoas. "Eu acho que o mais legal de ouvir que sou inspiração é que todas as mulheres são inspiração para mim. As que deixam um comentário em um post meu, as que convivem na minha vida. Acho que só consegui evoluir e ganhar um pouquinho da maturidade com a ajuda de outras mulheres", afirmou.