Dani Suzuki defende Renato Aragão após boatosReprodução/Instagram
Dani Suzuki sai em defesa de Renato Aragão sobre boatos: 'Inacreditável'
Ex-Trapalhão se pronunciou sobre fama de rude e relação com a filha do primeiro casamento
Rio - Dani Suzuki saiu em defesa de Renato Aragão, 90 anos, após ele dar uma entrevista negando que tenha uma relação conturbada com sua filha Juliana e também sobre boatos de que ele seria uma pessoa difícil e rude com seus funcionários.
"Renato, tenho um tremendo respeito, admiração e profundo carinho por você e toda sua família! Trabalhar com você e Livinha foi um dos maiores presentes da vida! Inacreditável que você tenha que justificar fofocas tao cansativas e maldosas certamente baseadas na necessidade de atenção de pessoas que não souberam separar um profissional de um personagem", escreveu a atriz no Instagram do humorista, na madrugada desta terça-feira (15).
"Tanto nos trouxe e traz alegrias, gargalhadas, memorias lindas! Muito obrigada sempre! Um orgulho e inspiração te ver ainda produzindo mais e mais", completou Dani.
Renato Aragão nega fama de rude
Em entrevista à "Folha", na segunda-feira (14), o humorista negou a fama de rude com seus funcionários. "Não é da minha natureza ser uma pessoa rude ou áspera. Diferente do Didi, o Renato é um capricorniano que ama trabalhar. Minha paixão pelo trabalho foi o que fez minha carreira ter tanto sucesso, porque eu me dediquei muito. Sempre tentei dar ouvido a todos, mas tinha que manter voz de comando porque era muita gente em produções imensas", justificou.
O ex-trapalhão ainda garantiu que mantém uma boa relação com todos os filhos, incluindo Juliana, que teria feito vaquinha na internet para comprar remédio e trabalha como motorista de aplicativo.
"Nunca fiz diferença nem pela escolha sexual, nem por ser adotiva. Filho é filho. E sobre dinheiro, nunca tivemos problema nenhum quanto a isso. Toda vez que ela precisou, ela teve', disse, que falou ainda desconhecer que ela teria feito vaquinha.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.