Comediante defendeu filha Juliana e desmente boatos sobre relação conturbadaFoto: Reprodução

Nesta segunda-feira (14), o ator Renato Aragão, de 90 anos, se pronunciou diante das críticas sobre a polêmica relação com a filha mais velha, Juliana Rangel Aragão, fruto do seu primeiro casamento. O eterno intérprete de Didi, que também é pai de Lívian Aragão, Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr, disse que está muito triste com os boatos de que teria uma relação conturbada com a filha por ela ser homossexual e manter um relacionamento com outra mulher.
A polêmica entre a filha mais velha de Renato Aragão ganhou as manchetes dos jornais após o jornalista Rafael Spaca dizer que o comediante teria uma relação tumultuada com Juliana, adota por ele durante o relacionamento com a primeira esposa, Martha Rangel. "Ela trabalha de Uber. Se você buscar na internet, ela fez vaquinha para pagar algumas coisas da conta dela. Trabalha de Uber, tomou calote da Lilian e do Renato. Ela é um corpo estranho na casa. Por ela namorar uma mulher, tem uma espécie de preconceito em relação a isso, de falas e piadinhas", disse no podcast Salada Cast.
No entanto, após os boatos repercutirem nas redes sociais, Renato Aragão decidiu vir a público para esclarecer sua relação de pai e filha. "A Juliana é minha filha tanto quanto o Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr e a Livian. Nunca fiz diferença nem pela escolha sexual dela nem por ser adotiva. Filho é filho. E sobre dinheiro, nunca tivemos problema nenhum quanto a isso. Toda vez que ela precisou, ela teve", disse em entrevista ao jornal Folha de SP. 
"Meus filhos são autônomos, trabalham como diretores e músicos e estamos sempre juntos mesmo eles tendo suas próprias vidas e famílias. Não escondo ninguém, minha família sempre foi pública, tá até no Google, mas eles são discretos e têm vida própria e particular", disse ele, que falou sobre a filha ser motorista de aplicativo. "Não achei nada de mais. Hoje a Juliana não mora conosco, mas a filha dela mora. Está com 17 anos, está indo fazer faculdade e tem uma relação incrível comigo", contou.
Além disso, Renato Aragão também comentou sobre uma vaquinha que Juliana abriu para comprar remédios e consertar o carro. "Nunca ouvimos falar disso. Se fez, foi por alguma razão pessoal dela. Recebemos a informação junto com todos vocês e ficamos tão surpresos quanto todo mundo", disse o intérprete de Didi.