Andréia HortaReprodução Instagram

Rio - Andréia Horta, de 41 anos, desabafou sobre a impunidade de homens, nesta quinta-feira (17). A atriz destacou, através do Instagram Stories, a importância da denúncia em situações abusivas e violentas e relatou como as mulheres se sentem quando não são ouvidas. 
"Quando um homem tóxico, misógino, violento, abusivo, ardiloso, perverso , mau caráter é denunciado, isso precisa ser escutado e medidas serem tomadas. Sofrer as consequências disso com as pessoas fingindo que não veem é no mínimo doloroso e revoltante. Isso acontece todos os dias. Por que ainda esses homens seguem impunes fazendo o que fazem?", refletiu. 
No feed, a artista publicou uma reflexão e internautas apontaram uma possível indireta para o ator Cauã Reymond. "Instrução para viver uma vida: Presta atenção. Espanta-te. Fala disso", diz a postagem.
Seguidores comentaram: "Explana logo, mulher! É do Cauã que você está falando? Conta pra gente", disse um. "Acabou de entregar o Cauã aos leões. O cancelamento começa através dos próprios colegas", afirmou outro. "Se você estiver se referindo ao Cauã nos seus stories, 'dê nome ao boi'. Você já trabalhou com ele e nunca falou nada", declarou mais um fã.