Giulia Garciareprodução Instagram
Giulia contou que convive com transtornos desde os 16 anos. Segundo ela, a ansiedade desencadeou um quadro de compulsão alimentar. “Eu já fui diagnosticada com ansiedade, que gerou um quadro de transtorno alimentar, que é a compulsão alimentar. Também sabe que há um tempo atrás eu comecei a tomar remédio antidepressivo”, afirmou.
Ela explicou que os episódios costumam passar, mas, desta vez, a situação tem se prolongado. “Eu não estava conseguindo me olhar no espelho porque eu me acho feia demais. Eu não consigo aparecer sem maquiagem. O espelho se tornou o meu maior inimigo e eu evito ele a qualquer custo. Se tornou um fardo pra mim, ir pra faculdade, ir pra eventos, ir pra qualquer lugar que eu ia ter contato com pessoas que não me conhecem".
Giulia também revelou que a ausência de trabalhos na área artística tem sido um fator difícil. “Porque só Deus sabe quantas todas as noites eu oro pra conseguir um trabalho onde eu me realce como atriz e aonde eu seja colocada de novo nesse mundo da atuação. Eu ainda faço trabalhos como atriz, mas a gente sabe que hoje em dia a fama no nosso trabalho é tudo".
No desabafo, a atriz afirmou sentir culpa por estar triste e mencionou que isso a leva a se machucar. “Eu me sinto ingrata por me sentir assim. Um dos motivos pra eu mais me ferir. Porque toda vez que eu fico triste, eu me firo só porque eu estou triste. Cansei, eu cansei de me sentir assim".
Ela finalizou dizendo que encontrou uma maneira de buscar apoio ao compartilhar sua história. “E aí ontem à noite eu estava pensando que a melhor maneira de eu conseguir mudar, talvez seja relatando. Porque quando a gente relata, encontra pessoas que passam pelo mesmo. E eu acho que a gente se sente um pouco menos sozinha".



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.