Luana Piovani reprodução Instagram

Rio - Luana Piovani usou seu perfil no Instagram na manhã desta sexta-feira (18) para comentar um contratempo durante sua primeira viagem ao Peru. Em uma série de vídeos publicados nos Stories, a atriz contou que ainda não sabe se conseguirá visitar as ruínas em Cusco, o que gerou um desabafo direto com os seguidores.


"Estou aqui em Lima, primeira vez no Peru, esperando. Vou para Cusco. Cheguei aqui à noite e foi tão confuso [...]. O sol está nascendo agora, está bonito”, disse Luana, ao narrar o início da viagem.

Piovani contou que pensou em usar a frase "À espera de um milagre" nas redes sociais, mas optou por não publicá-la. Segundo ela, muitas amigas estão passando por situações delicadas, o que a fez repensar o uso da expressão.

“Tudo bem que eu quero muito conhecer as ruínas, mas não posso chamar milagre”, explicou.

Crítica aos custos e à expectativa frustrada
Luana também demonstrou frustração com os gastos da viagem, diante da possibilidade de não conseguir realizar um dos principais objetivos do roteiro turístico. "Vocês acham que está fácil para mim ter viajado tudo isso, gastar o que eu vou gastar com essa viagem, e existir a grande possibilidade de eu não conhecer as ruínas?! Vocês não sabem a lição que está sendo para mim", afirmou.

"Sou virginiana e muito organizada, então tenho tudo normalmente sob controle [...]. Tudo foi pesquisado antes para eu estar indo viajar com a chance enorme de não conhecer as ruínas. Estou tendo que que deglutir [por] dentro", relatou.

Segundo ela, a hospedagem falhou ao não alertá-la sobre a possibilidade de não conseguir visitar o principal ponto turístico da região. “Se eu tivesse sabido, não estava aqui. Estava no [Deserto do] Atacama, no mesmo hotel”, disse. E finalizou: “Estou tentando me organizar internamente para ir em uma missão de paz”.