Renata CapucciReprodução/Instagram

Rio - A jornalista Renata Capucci comemorou seu aniversário de 52 anos neste sábado, (19), e compartilhou uma foto de quando foi surpreendida por sua família com um bolo personalizado. Logo ao acordar, a comunicadora recebeu a surpresa e caiu na gargalhada.

Ainda de pijama e sem maquiagem, a integrante do Fantástico apareceu se divertindo ao ver que pediram para fazer um bolo no formato de uma caixa de papelão e amassada. Capucci então brincou sobre terem escolhido o tema para ela.
"Essa foi a vibe do meu niver. Não conseguia parar de rir com o bolo que a nossa Lelê teve a ideia de fazer pra mim. Escondi a marca por motivos óbvios mas parecia mesmo uma caixa de papelão dessas que chegam em casa pelos correios ou via entregadores. Hilário! Porque será que a minha família escolheu esse tema pra mim?", divertiu-se com a escolha.

É bom lembrar que a repórter tem duas filhas, frutos do casamento com o médico cirurgião plástico, Ivo Sternick.
Veja:
 
Renata Capucci tem Parkinson
A jornalista revelou que é portadora de Parkinson. Durante uma participação no programa Mais Você, ela contou sobre a doença. "Não falem 'mal de Parkinson', porque não temos mal, mas uma doença. Já é uma palavra com carga negativa suficiente", afirmou.
Ela, então, falou pela primeira vez ao vivo sobre o diagnóstico que recebeu em 2018. "Parece que cai uma bigorna na cabeça. Lembro que gritava no carro, junto com meu marido, ele é médico. É um choque receber esse diagnóstico, principalmente aos 45 anos porque as pessoas não fazem a menor ideia que se pode ter doença de Parkinson aos 45. Tem gente que me manda mensagem aos 35 anos", afirmou.
Ela recebeu uma mensagem carinhosa da irmã, das filhas e do marido em forma de vídeo e se emocionou. "[Meu marido] tem um lema 'vamos viver o hoje enquanto o hoje está bom'. Quando eu estava no fundo do poço quem me tirava era o meu marido", disse após a fala do companheiro. "É difícil não chorar, né, Ana?", desabafou a comunicóloga. "Você sabe que está fazendo a coisa certa quando ouve que é um exemplo de resiliência, de força e de como encarar a vida. Porque a vida te dá muito mais 'não' do que 'sim'".