Viih Tube e EliezerReprodução de vídeo

Rio - Eliezer, de 35 anos, e Viih Tube, de 24, revelaram que foram vítimas de golpe "de uma pessoa muito próxima" enquanto o filho, Ravi, com 5 meses atualmente, estava internado no hospital depois do nascimento. no fim do ano passado. O casal comentou que "muito dinheiro" foi desviado - aos poucos - em cerca de 20 dias. 
"O Ravi ainda estava no hospital, mas ele estava super bem, já ia até ter alta. A gente descobriu que uma pessoa muito próxima da gente estava desviando o nosso dinheiro, aproveitando a situação que a gente estava vivendo no hospital, que a gente não estava acompanhando as transações bancárias das empresas que a gente tem. Em 15 dias, 20 dias, desviou muito dinheiro", relatou Eliezer durante o podcast "VacaCast", apresentado por Evelyn Regly. 
A situação foi descoberta depois da mãe de Viih receber uma mensagem de texto de um aplicativo de transporte. "Ela ligou para todo mundo e ninguém tinha usado o cartão. Então, resolveu ligar pro banco, pedir o extrato, e aí… pum, descobrimos ali", contou o influenciador digital. 
De acordo com ele, as transações foram feitas aos poucos. "Eram coisas muito pequenas, tipo transações de 100 reais". A ex-BBB destacou: "Ela colocava nomes de serviços que a gente já gasta, como assinatura digital". Eli, então, explicou: "Ela tinha um CNPJ e o nome fantasia ela trocava. Ela mandava para conta dela, mas para gente parecia que ela estava mandando para (outra pessoa/ empresa)". 
Viih comentou que a pessoa em questão tinha uma máquina de cartão em casa. "Ela tinha uma maquininha em casa, pegava nosso cartão e passava várias vezes ao dia". Para não gerar desconfiança, os valores eram parcelados. "Se chegasse uma fatura de vinte mil reais, a gente ia estranhar. Mas quando vinha quinhentos reais divididos em dez, vinte vezes, passava batido", ressaltou o influenciador. 
Confira: