Henri Castelli falou sobre condenação de agressores Reprodução/Instagram

Rio - Henri Castelli se manifestou após obter uma vitória no processo movido contra dois homens que o agrediram em dezembro de 2020 em um estabelecimento em Barra de São Miguel, região metropolitana de Maceió. O ator teve a mandíbula fraturada e passou por cirurgia. 
"Estou muito feliz que a justiça reconheceu o ato ilícito praticado por eles e os condenou. Na esfera criminal já havia sido determinado o cumprimento de obrigações por parte dos réus e agora na justiça cível, esses agressores, têm que pagar pelo que fizeram. Não poderiam passar ilesos por um ato tão cruel e covarde. Sempre acreditei na justiça", disse em nota enviada ao Dia
Entenda o caso
Em entrevista concedida ao "Fantástico" quase um mês após a briga, um dos apontados como agressor, Bernardo Malta, afirmou que o ator respondeu de maneira grosseira sobre uma festa anterior e que ele tentou dar um soco nele, mas errou o alvo e acertou o lutador Guilherme Aciolly, que revidou.
Já Henri Castelli comentou o dano psicológico causado pela confusão ocorrida dias antes do Réveillon. "Estou fazendo terapia para tentar me acalmar. Quando encosto no travesseiro, parece que estou tomando um soco. Tem risco de eu ter sequelas".