Bia MirandaReprodução do Instagram

Rio - Bia Miranda, de 21 anos, deu à luz à sua segunda filha, Maysha, nesta quarta-feira (23). A influenciadora digital publicou uma foto com a bebê nos braços e ao lado da equipe médica no Instagram. "E no final deu tudo certo, graças a Deus", escreveu ela na legenda. 
Como a filha é prematura, Bia informou que a bebê está na UTI Neonatal. "Não dá não. Não dá para ver ela entubada, é horrível... Estou com dó dela, vou ter que ir embora sexta-feira (25) e ela vai ficar. Vai ficar um mês ou mais. É horrível saber que sua filha está ali daquele jeito. Estou desesperada, eu não posso fazer nada", disse a influenciadora, aos prantos. "Estou muito preocupada", completou. 
'Está doendo'
Nas redes sociais, fruto do relacionamento com Samuel Sant'anna, conhecido nas redes sociais como Gato Preto, chegou a negar a paternidade de Maysha, ao responder uma internauta, enquanto Bia estava em trabalho de parto. No entanto, horas depois ele lamentou a situação. 
"Nunca pensei em ver um parto pelo celular. Peço desculpas a Beatriz. Não pense que não tentei te ver. Acordei tarde, tentei ver passagem de avião, mas não tinha. Se fosse de carro, também só chegaria depois. Ela sabe que eu queria ver esse parto. A gente falava muito sobre isso. Ninguém imaginava que a criança ia nascer do nada, ia nascer em maio. Estou vendo o parto pelo celular.  Está doendo muita coisa".
Visita de Buarque 
Pai de Kaleb, fruto da antiga união com Bia, Buarque esteve no hospital para visitar a influenciadora. "Essa menina só dá trabalho, mané. A última vez que vim aqui foi no nascimento do Kaleb", lembrou ele em um vídeo publicado no Instagram Stories. O artista ainda posou ao lado de Bia e escreveu: "O ego e o orgulho matam as pessoas, e disso eu não vou morrer nunca. Parabéns, guerreira. Conte comigo no mínimo pra tudo. O que vem de berço não se compra".