Hailey Bieber e Justin Bieber Reprodução / Instagram
"Meu instinto é pensar: 'Nossa, eu não faria fofoca e espalharia mentiras sobre alguém na internet', mas tem outras coisas que eu faço das quais não me orgulho, e Deus é gracioso comigo. Pessoas machucadas machucam pessoas", ponderou.
Justin foi fotografado em uma boate de striptease no último dia 15 de abril, logo após levar Hailey para um jantar romântico. Na ocasião, o cantor participou da comemoração do aniversário da artista Sexyy Red, que também contou com a presença do empresário musical Larry Jackson. Ele também chegou a ser filmado ao lado da stripper e também cantora Sukihana, que compartilhou nas redes sociais um vídeo rebolando ao lado do famoso.
"E, honestamente, se eu fosse vocês, também acharia difícil não sentir inveja de mim e Hailey por sermos tão atrevidos. Estamos realmente muito bem, então faz sentido que muitos não aguentem. Não os culpo. Hailey e eu somos os Jones, impossíveis de acompanhar. Está realmente por nossa conta, e é compreensível por que as pessoas não aguentam isso. Não as culpo."
Boatos sobre separação
Desde o início deste ano, Hailey e Justin Bieber se tornaram alvo de rumores sobre problemas no casamento. Os boatos começaram em janeiro, quando o cantor parou de seguir a modelo no Instagram, levantando dúvidas sobre um possível término. Ele, no entanto, desmentiu a situação, afirmando que outra pessoa teria acessado seu perfil e, sem querer, deixado de segui-la.
'Babacas gananciosos'
No último dia 9 de abril, Justin se envolveu em uma confusão com paparazzi nas ruas de Palm Springs, na Califórnia. Segundo o portal "TMZ", ele estava em frente a uma cafeteria com amigos, quando cerca de quatro fotógrafos o abordaram. Neste momento, o artista de 31 anos os confrontou.
"Vocês só querem dinheiro. Dinheiro, dinheiro, dinheiro. Babacas gananciosos. Tudo que vocês querem é dinheiro. Vão embora, saiam daqui. Dinheiro é tudo que vocês se importam. Vocês não se importam com as pessoas, apenas dinheiro", disparou Bieber em inglês. Os profissionais, no entanto, continuaram o filmando.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.