Rio - Cissa Guimarães publicou nesta quinta-feira (1) uma imagem ao lado do ex-marido Paulo César Pereio, morto em 12 de maio de 2023. Na foto, os dois aparecem em uma cachoeira usando trajes de banho. A apresentadora escreveu na legenda: "O amor foi, é e sempre será lindo e eterno! Te amo, Pereio".
fotogaleria
Após a morte de Pereio, Cissa expressou gratidão e reconhecimento pela trajetória que construíram. "Pereio, sou eternamente grata por tudo que me ensinou, me mostrou, pelos nossos filhos, pela nossa história, pela sua história… vai na luz e continue brilhando. Estaremos por aqui sempre te aplaudindo e perpetuando seu legado. Te amo! Salve Paulo César Pereio!!!", declarou nas redes.
A publicação recebeu comentários de seguidores que também demonstraram carinho. "Que lindos", escreveu uma fã. Outra comentou: "Amores são eternos." E ainda: "O amor é lindo mesmo, qualquer forma de amor, de amar… e é somente isso que levamos dessa vida pra eternidade!!!"
Relacionamento foi marcado por momentos intensos Cissa e Pereio viveram juntos entre 1976 e 1990. Da união, nasceram Thomaz Velho, hoje com 47 anos, e João Velho, de 41. O relacionamento passou por fases difíceis. Em 1994, após a separação, Pereio foi preso por não pagar pensão alimentícia.
Na época, ele justificou a inadimplência com problemas financeiros decorrentes de um acidente de carro. "Não paguei porque não tinha dinheiro. Sofri um acidente e não podia trabalhar", afirmou ao sair da detenção. O acidente provocou fraturas na costela e no côndilo mandibular.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.