Ingrid Guimarães relata perrengue com filha em festa para 20 amigas e se espanta com comidareprodução Instagram

Rio - Ingrid Guimarães compartilhou com seus seguidores, nesta segunda-feira (5), um episódio inusitado que viveu com a filha Clara, de 15 anos. A atriz sugeriu que a adolescente promovesse uma resenha com as amigas em casa, para evitar que ela saísse à noite, e acabou enfrentando um contratempo.


"Deveria existir um manual de como ser mãe de adolescente. Eu convenci minha filha de fazer uma 'resenha' aqui em casa hoje, com as amigas. Porque eu não quero que ela saia e ela queria sair para alguns lugares e a cidade está lotada, cheia de gente na rua e engarrafada. [...] Só que eu estou achando que um negocinho para oito pessoas virou para 20", disse Ingrid.

Clara ficou responsável pela organização do encontro e prometeu cuidar de todos os detalhes, incluindo os petiscos. A artista, no entanto, se assustou ao ver o que foi comprado.

"Você acha que você pode confiar, não é? Está na hora de ter autonomia. Mas, vou mostrar para vocês o que elas [Clara e as amigas] compraram para vinte”, ironizou Ingrid, enquanto mostrava os pequenos potes com amendoim, chips de batata e biscoito de polvilho.

Reforço de última hora gera bronca
Diante da pouca comida, Ingrid decidiu comprar cachorro-quente para garantir o lanche das convidadas. A iniciativa, no entanto, não foi bem recebida pela filha.

"Levei esporro. Por quê? Porque é mico comer em resenha. 'Ai para é mico, ninguém vai comer'. Gente, se eu compro um biscoito pra cada pessoa, para cada 'adole' desse, eu não posso oferecer um cachorro-quente? Aí a pessoa chega em casa e conta pra mãe que na casa da Clara não tinha comida, as mães vão pensar que sou pão-duro. Se compro comida é mico, se não compro, sou mal falada no mercado das mães", brincou a atriz.