O cantor MarroneReprodução/Instagram

O estado de saúde do cantor Marrone, 60 anos, foi atualizado nesta segunda-feira (12}, dos dias após ele sofrer uma queda do palco durante show, em Goiânia, ao lado da sua dupla, Bruno.


Em nota, a assessoria do artista informou que Marrone segue internado, em observação, passa bem, mas não tem previsão de alta. "Além do corte próximo ao supercílio, houve uma fratura no dedo da mão esquerda, que precisou de uma pequena cirurgia. Exames mais minuciosos apontaram cinco costelas trincadas", diz um trecho. 
Por conta disso, a apresentação da dupla marcada para essa segunda-feira (12), na cidade de Itaquiraí/MS, no Pavilhão de Eventos de Itaquiraí, será realizada somente por Bruno.

A queda no palco ocorreu ao final do show de Bruno & Marrone em Goiânia, no último sábado (10). Ao se despedir do público, Marrone se desequilibrou ao pisar em falso e acabou sofrendo o acidente. Ele foi prontamente atendido pelos paramédicos e conduzido ao Hospital Albert Einstein, em Goiânia.
No dia seguinte, Bruno usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu companheiroi de dupla. "Está tudo certo com o Marrone, graças a Deus. O Marrone caiu do palco e quase me matou do coração. Mas não aconteceu nada com ele, só deu uns pontinhos na testa. Conversou comigo já, está tudo bem. Mas meu Deus, assustei muito", falou o músico.