Rio - Isabel Veloso compartilhou, nesta segunda-feira (12), detalhes sobre a nova etapa do tratamento contra o linfoma de Hodgkin. A influenciadora, que enfrenta a doença desde 2021, comentou sobre a possibilidade de realizar um transplante de medula óssea.
fotogaleria
"Bom dia, gente! Estou indo agora para o Centro de Oncologia de Cascavel para ver como estão as coisas, se está tudo bem, se vou ser encaminhada para Curitiba ou não para fazer a consulta do transplante e o resultado do meu exame. Estou um pouco ansiosa. E também o resultado se alguém da minha família é compatível comigo", disse.
Caminho para o transplante: compatibilidade familiar
Isabel também informou sobre a possibilidade de realizar o transplante com a ajuda de um familiar. "O resultado deu que uma irmã minha é 50% compatível comigo. Só que agora vou ser encaminhada para Curitiba para saber se eles acham certo fazer o transplante com ela sendo 50% compatível ou se vou entrar na fila de doadores para fazer um transplante 100% compatível. Não consigo nem falar direito! Estou muito feliz", relatou.
Na publicação, Isabel se emocionou ao lembrar da jornada enfrentada nos últimos meses e do impacto da maternidade em sua vida. "Sabe o que me deixa mais feliz? É que se tudo der certo, se essa porcaria nunca mais voltar, eu vou poder ver meu filho crescer. Vocês têm ideia disso? Meu Deus do céu! É a maior alegria para mim", afirmou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.