Sabrina Sato Reprodução/Instagram

Rio - Sabrina Sato, de 44 anos, expôs que sofreu duas perdas gestacionais no ano passado, apesar de só ter falado publicamente sobre uma delas. O assunto surgiu quando a apresentadora falou sobre o casamento com Nicolas Prattes, em janeiro. Ela comentou que a união dos dois foi celebrada após momentos difíceis.
"A gente começou a namorar em março ( de 2024) e ele me pediu em casamento em Paris, durante as Olimpíadas, em agosto. Pensamos em deixar para daqui a alguns anos, mas logo depois passamos por um processo muito difícil. No ano passado, tive duas perdas gestacionais. Falo disso com mais naturalidade agora, mas foi extremamente doloroso. Todo mundo só ficou sabendo de uma, mas perdi duas vezes. Passei por dois processos de internação e duas curetagens. Vivi o luto trabalhando", afirmou ela, em entrevista à Glamour.
À publicação, a apresentadora comentou que o casal desejava ter um filho. "A gente queria. Estávamos tentando, sim, mas de forma leve. Engravidei naturalmente, no meio da nossa rotina. Na segunda vez, quando soube que a notícia da gravidez tinha vazado pela imprensa, a primeira pessoa para quem precisei contar foi a minha filha. Contei que ela ia ganhar um irmão. Ela comemorou, ganhou presente, abriu tudo com empolgação Foram duas semanas celebrando, compartilhando com as amiguinhas...", lembrou. 
Em novembro do ano passado, Sabrina  sofreu um aborto espontâneo quando estava na 11ª semana de gestação. "De repente, veio o luto. No dia de fazer ultrassom, tivemos esse choque. A gente escutava o coração do bebê toda semana, via tudo direitinho nos exames. Já tinha até nome. Foi muito difícil. Fiquei dez dias em casa, de luto. Passamos por tudo isso unidos e saímos mais fortes", frisou.