Daniel Rocha comenta derrota para Tz da Coronel no Fight Music Show 6reprodução Instagram

Rio - Daniel Rocha, 34 anos, falou pela primeira vez após ser derrotado por Tz da Coronel em uma luta de boxe no último sábado (17), durante o Fight Music Show 6, realizado em São Paulo. A declaração veio no domingo (18), por meio de um vídeo publicado no Instagram.

No registro, Daniel surgiu com o rosto sem marcas visíveis e tranquilizou os seguidores sobre sua condição física. Ele também refletiu sobre o resultado do combate e demonstrou motivação para seguir nos treinos. "O boxe tem dessas coisas"

Durante a gravação, o ator comentou a experiência e parabenizou o adversário pela vitória. "Eu estou bem, tudo certo. O boxe tem dessas coisas, é um esporte de contato. Então, essas coisas evidentemente acontecem. A gente treina, treina, treina. Às vezes, a luta vai ter uma dinâmica diferente do que a gente tinha treinado. É isso que acontece. Então, tudo certo. Parabéns para o meu adversário. Eu adoro esporte, vou continuar treinando. Tudo certo. Tá bom?! Estou bem. Obrigado e boa noite”.

Derrota em pouco mais de um minuto

Daniel enfrentou o rapper TZ da Coronel em uma disputa oficial de boxe no evento. Apesar da bagagem em artes marciais como jiu-jitsu e kickboxing, o ator não resistiu à sequência de cruzados aplicada pelo oponente e foi nocauteado em apenas 1 minuto e 13 segundos de luta.

Vitória Strada, com quem Daniel mantém um relacionamento desde 2024, esteve presente no evento. Ela demonstrou surpresa com o desfecho do confronto e ofereceu apoio ao ator logo após o encerramento da luta.