Mara Carvalho é mãe de Bruno FagundesReprodução do Instagram
Atriz Mara Carvalho é atropelada por manobrista de restaurante
Filho da artista, Bruno Fagundes deu detalhes do ocorrido através das redes sociais
Rio - Bruno Fagundes, de 35 anos, contou que a mãe, a atriz Mara Carvalho, de 53, passou por um grande susto neste fim de semana. A atriz foi atropelada por um manobrista que dirigia seu carro em um restaurante no bairro Jardins, em São Paulo, no sábado (17), e precisou de atendimento médico. O ator, fruto do antigo relacionamento da artista com Antonio Fagundes, deu detalhes do ocorrido através das redes sociais e atualizou o estado de saúde da familiar.
"Minha mãe foi atropelada por um manobrista do restaurante A Figueira Rubaiyat. Ele havia estacionado o carro dela, enquanto ela contornava o carro e se direcionava para o volante, ele deu uma ré que a arremessou longe, lesionando cotovelo, cabeça, braço no asfalto", afirmou Bruno, no Instagram Stories. "Eu não estava presente. Ela foi ao meu encontro e chegou com náuseas, dor generalizada no corpo e sangrando bastante", completou.
Bruno ainda disse que os funcionários do restaurante não prestaram socorro à Mara. O ator, então, acompanhou a mãe até um hospital. "Ela está bem. Medicada e em observação enquanto aguardamos resultados dos exames para certificar que os ferimentos não geraram gravidade. Por sorte, eu tenho uma mãe forte, jovem, ativa, mas segue cheia de dores e em recuperação. Imagina se isso tivesse acontecido com alguém em situação mais frágil". Por fim, Bruno mostrou que estava na 78º DP (Jardins) com a mãe.
Em nota enviada ao DIA, nesta segunda (19), o Rubaiyat lamentou "profundamente o incidente envolvendo a Sra. Mara Carvalho" e relatou o ocorrido. "Durante o procedimento de manobra do veículo da própria cliente, um de nossos manobristas acidentalmente a atingiu, causando sua queda. A Sra. Mara Carvalho se levantou rapidamente após o ocorrido. Nossa equipe ofereceu imediatamente assistência e transporte ao hospital, bem como um motorista para conduzi-la, ofertas que foram recusadas pela cliente, que optou por deixar o local conduzindo seu veículo. Ao sermos informados que ela havia posteriormente buscado atendimento médico, enviamos um representante ao hospital, onde renovamos a ela nossa disponibilidade de prestar todo o suporte necessário. O Rubaiyat está revisando seus protocolos de estacionamento e treinamento da equipe de manobristas para prevenir futuros incidentes".
