Isabelle Drummond retorna à TV como filha de Leandra Leal em nova novela da Globoreprodução Instagram

Rio - Após um hiato de seis anos, Isabelle Drummond confirmou sua volta à televisão em "Coração Acelerado", próxima novela das 19h da TV Globo. A atriz dará vida a uma vilã e contracenará com Leandra Leal, intérprete de Zilá, sua mãe na ficção. A nova produção substituirá "Dona de Mim" e tem estreia programada para janeiro de 2026.


"Estou superfeliz, muito animada com esse retorno, e acho que vai ser muito especial por tudo o que está sendo: o reencontro com a Lelê [Leandra Leal], com o Carlinhos Araújo [diretor], com a Izabel de Oliveira [autora]. É uma equipe maravilhosa, vai ser lindo", declarou Isabelle, que não participa de novelas desde Verão 90, exibida em 2019.

Reencontro de atrizes marca nova fase da carreira
Isabelle e Leandra já dividiram cena anteriormente, em Cheias de Charme (2012), e agora revivem a parceria em um novo contexto. Apesar da diferença de apenas 11 anos entre elas, a intérprete da antagonista acredita que a química funcionará bem.

"Acho que a gente trabalha com o lúdico, né? E a Lelê tem muita experiência em vários aspectos que acho que vai trazer a maturidade certa para essa personagem", explicou em entrevista para a Quem.

Isabelle também comentou sobre a expectativa dos fãs em relação a um possível filme de Cheias de Charme, que reuniria novamente o trio original, formado por ela, Leandra Leal e Taís Araújo — atualmente no ar como Raquel em Vale Tudo.

"Não tenho essa resposta [se vai rolar o filme]. Acho que todos nós gostaríamos, e o público especialmente”, disse a atriz.

Trama se passa no universo sertanejo e valoriza protagonismo feminino
Escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, com direção de Carlos Araújo, Coração Acelerado será ambientada em Goiânia e terá como pano de fundo o universo da música sertaneja. A novela destacará personagens femininas em papéis centrais e reforçará o protagonismo das mulheres no gênero musical.

A previsão de estreia é para janeiro de 2026, mantendo o horário das 7 da Globo.