Rafael Cardoso antes e depoisreprodução SBT

Rio - O ator Rafael Cardoso participou do programa Fofocalizando, do SBT, e surpreendeu o público com o resultado de sua harmonização facial. Aos 39 anos, ele decidiu realizar alterações no rosto após se incomodar com algumas marcas do tempo.


"Eu tinha feito um botox, mas hoje tenho um monte de linhas de expressão", disse o artista durante a atração exibida nesta terça-feira (20).
A mudança física de Cardoso gerou reações entre os comentaristas do programa. A apresentadora Cariúcha fez menção ao conturbado processo de separação entre o ator e a ex-esposa Mariana Bridi, mãe de seus dois filhos. A ex-sogra do ator, Sônia Bridi, chegou a acusá-lo de agressão durante o divórcio.

"É uma outra pessoa", comentou o jornalista Leo Dias. "Por fora, ele mudou bastante, mas tomara que tenha mudado por dentro o caráter dele. A gente não esquece as muitas coisas que ele fez. É melhor eu me calar para eu não ficar revoltada", afirmou Cariúcha. Leo Dias também destacou o impacto visual: "Mas realmente foi uma mudança muito grande". A influenciadora Thayse Teixeira completou: "Ficou bom".

Ator fala sobre dependência química e afastamento dos filhos
Durante a entrevista, Cardoso também falou sobre sua trajetória pessoal e os desafios enfrentados com a dependência de substâncias.

"Não adianta eu passar por isso e ficar escondendo. Quando a gente consegue botar a verdade para fora, você ajuda os outros. Se eu saí, muita gente consegue sair. Eu já vinha em um processo de luta contra o alcoolismo, o uso de cocaína e outras drogas", afirmou.

Segundo o ator, ele canalizou sua energia para práticas saudáveis e apoio psicológico: "Eu joguei essa compulsividade para o exercício, o autocuidado, a terapia... Eu não consegui sozinho. Foi um baque gigante... Não ter os meus filhos foi muito mais difícil. Tem um ano e seis meses que não vejo meus filhos."

Ele também refletiu sobre as consequências de suas atitudes: "Eu não escondo nada de ninguém, porque eu não devo nada para ninguém. Eu sei que tudo o que está acontecendo comigo, eu também tenho responsabilidade. Estou pagando."