Cintia DickerReprodução / Instagram
Cintia Dicker fala sobre volta ao trabalho: 'Nunca dependi de ninguém para nada'
Modelo contou que precisava de uma pausa na carreira
Rio - Cintia Dicker, de 38 anos, falou sobre volta ao trabalho como modelo, nesta segunda-feira (26). Durante uma interação com os seguidores através de uma caixinha de perguntas, no Instagram, a mulher de Pedro Scooby explicou que precisava de uma pausa na carreira e comentou sobre a sua trajetória na profissão.
"Eu não estou viajando simplesmente para fazer massagens ou me dá prejuízos. Na verdade, eu sou modelo desde os meus 14 anos. São 20 e poucos anos nessa carreira. A maioria do meu tempo de vida eu morei fora do Brasil. A primeira viagem foi para o Japão, com 15 anos, depois eu fui para Paris, e depois Nova York, onde morei por 16 anos", iniciou.
A modelo relatou as mudanças no corpo com a gestação. "Então estou viajando agora porque teve pandemia, tudo parou e eu fui para Portugal durante a pandemia. Não existe mercado da moda em Portugal. Após isso engravidei, depois fui para o Brasil. Tive o meu tempo de voltar ao meu corpo, de voltar a me sentir quem eu sou, e isso levou um tempo. Eu ganhei bastante peso. Eu precisei de um tempo para falar: 'Agora eu estou bem'", disse ela.
A mulher de Pedro Scooby contou que demorou um tempo para voltar com o trabalho. "Depois que me senti preparada, bem e loira, todas as agências falaram: 'Cintia, vem aqui visitar a gente. Fazer fotos e vídeos na agência'. Até para eles verem como eu estou e visitar clientes, que são diretores de casting, pessoas que são bem importantes no mundo da moda, para verem que eu estou pronta para trabalhar de novo, demorou uns aninhos ai mas eu voltei", explicou.
A influenciadora também comentou sobre a trajetória como modelo. "Meu trabalho é ser modelo. É isso que me deu tudo que eu tenho hoje, isso que me transformou em tudo que sou hoje. Eu tenho uma carreira muito consolidada que me deu dependência financeira, nunca dependi de ninguém para nada. Tudo foi o meu trabalho de modelo que me deu. Eu já fiz muitos desfiles, muitas revistas, muitas campanhas e sou muito grata e feliz", relatou.
Cintia finalizou dizendo que decidiu viajar a trabalho sem a família. "E agora eu me senti pronta para fazer esses 'pulos' pela Europa, para visitar clientes, agências... Eu preferi vir sozinha e focar nisso. Mas é simplesmente por isso que eu estou viajando, porque sou modelo, desde os meus 14 anos e estou revendo todos o clientes, e isso está rendendo bons frutos", concluiu.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.