Gabriella Saraivah desmentiu que obriga mãe a viver nos EUA Reprodução/Instagram

Rio - Gabriella Saraivah rebateu a acusação feita por seguidores de que estaria obrigando a mãe, Juliana, a permanecer nos EUA. A intérprete de Tati em "Chiquititas" (2013) está cursando psicologia na University of California, na cidade de Irvine. 
"Sábado eu acordei muito triste. É a vida do imigrante, a gente fica triste. Hoje, eu tô melhor. Estou aqui por um sonho meu de criar meus filhos e dar uma boa educação por ela. Não estou sendo obrigado por ela. Estamos aqui, fortes e resistentes", afirmou Juliana. 
Gabriella disse que reconhece os sacrifícios de mãe para que ela tenha uma boa educação. "Eu sou muito grata a tudo o que ela tem feito, mas não é como se eu obrigasse, prendesse ela e falasse: 'você vai ficar aqui pelo meu sonho'. Eu tô chateada com os comentários, falando que eu tô deixando todo mundo mal pelo meu sonho."
A atriz reafirmou a vontade de Juliana em ficar no país norte-americano para acompanhar a jornada acadêmica dos filhos. "Se ela fizesse isso, ia ficar ainda mais triste. O sonho dela é ver a gente formado, com sucesso. Eu ainda não tô formada", acrescentou.