Bia Miranda revela valor gasto em internação da filha na UTI Reprodução / Instagram

Rio - A ex-Fazenda Bia Miranda, de 21 anos, revelou nas redes sociais que os custos da internação da filha recém-nascida, Maysha, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) já ultrapassaram R$ 25 mil. A bebê nasceu prematuramente no dia 23 de abril e segue hospitalizada desde o parto.

"25 mil reais os três dias da Maysha na UTI. É, manas, bora fazer dinheiro", escreveu Bia em um story no Instagram, onde aparece ao lado do companheiro, Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto, de 31.

Na última semana, Bia chegou a celebrar a possibilidade de alta hospitalar, após a bebê atingir o peso mínimo necessário e deixar a incubadora. "Maysha já tá no bercinho, já tá usando roupa. Tá com 1,900 kg, quase indo para 2 kg. Com 2,100 kg, ela já vai poder sair. Ela tá vestindo a roupinha, gente… A roupinha tá enorme nela! Tem que ficar colocando um grampo atrás", contou.

No entanto, nos últimos dias, o quadro clínico da recém-nascida apresentou uma intercorrência. A influenciadora explicou que a filha precisou retornar à incubadora devido a episódios de apneia do sono.

"Ela atingiu o peso que precisava para receber alta e vir para casa. Mas nesses últimos dias ela está tendo apneia do sono, que são pausas respiratórias", relatou. "Ela está tendo uma pausa na respiração dela, que é uma coisa que não pode acontecer, então não tem como. Ela já atingiu o peso para vir para casa, mas não tem como eu trazê-la por conta disso, e por isso que ela voltou pra incubadora", completou.

Maysha é a segunda filha de Bia Miranda. A influenciadora também é mãe de Kaleb, de 10 meses, fruto de seu relacionamento anterior com o DJ Buarque. O menino atualmente vive com o pai.